CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

Editais de Correição

CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA NA 11° E 12º VARAS CÍVEIS, 1ª, 2º E 3º VARAS DA FAMILIA E SUCESSÕES, UNIDADE REGIONAL DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE EXECUÇÕES CRIMINAIS DA 7º REGIÃO ADMINISTRATIVA – DEECRIM – VARA DO JURI E EXECUÇÕES CRIMINAIS, VARA DO JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL E VARA DO ACIDENTES DE TRABALHO.

EDITAL  

CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA NA COMARCA DE SANTOS    

O DESEMBARGADOR MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,    

 F A Z  S A B E R que designou CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA  na Comarca de  SANTOS no dia 09 (nove) de novembro de 2016 (dois mil e dezesseis), com início às 09h00min (nove horas), na 11ª Vara Cível,  12ª Vara Cível, 1ª Vara da Família e das Sucessões, 2ª Vara da Família e das Sucessões, 3ª Vara da Família e das Sucessões, Unidade Regional do Departamento Estadual de Execuções Criminais da 7ª Região Administrativa – DEECRIM, Vara do Júri e Execuções Criminais, Vara do Juizado Especial Criminal e Vara de Acidentes do Trabalho. FAZ SABER que a partir das 10h00min (dez horas) serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados nas unidades cartorárias. O presente é expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 17 (dezessete) de outubro de 2016 (dois mil e dezesseis).-.-Eu,_____________________________(Simone Bento), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.    

MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS
CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP