Comunicação Social

Notícia

TJSP no Facebook chega a 20 mil fãs

        A página do Tribunal de Justiça de São Paulo no Facebook atingiu 20 mil fãs. Agradecemos a participação e o engajamento de todos os seguidores, que, com seus comentários e compartilhamentos, nos ajudam a disseminar notícias e informações de interesse público.

        Outra característica importante desta rede social é a interatividade, pois se trata de um canal em que todos podem publicar suas opiniões, sugestões e/ou dúvidas, o que contribui para o aprimoramento dos serviços judiciais.

        A presença do TJSP nas redes sociais tem por objetivo atender a crescente exigência da sociedade por uma forma de comunicação moderna e abrangente, de maior qualidade, eficiência e transparência, capaz de facilitar o conhecimento e o acesso dos cidadãos aos serviços prestados pelo Poder Judiciário.

        Quer ser também um seguidor do fan page do TJSP e acompanhar conteúdo exclusivo? Então acesse www.facebook.com/tjspoficial e clique em “Curtir”.

        O Tribunal também está presente em outras redes: Twitter (www.twitter.com/tjspoficial); Youtube (www.youtube.com/tjspoficial) e Flickr (www.flickr.com/tjsp_oficial).

 

        Veja alguns dados curiosos sobre o Facebook do TJSP:

        - Do total de seguidores, 55,5% são mulheres.

        - A maioria do público (18% do total) tem idade entre 25 e 34 anos e apenas 0,6% tem mais de 65 anos.

        - Em contrapartida, as pessoas mais engajadas (que comentam e compartilham informações) têm entre 35 e 44 anos.

        - Do período de 28 de dezembro a 18 de janeiro a página teve um alcance 118.927 pessoas por semana.

        - As cinco cidades com mais seguidores da página são:

        São Paulo - 6.413

        Campinas - 545

        Santos - 477

        Ribeirão Preto – 311

        Guarulhos – 310

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / SG (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP