Comunicação Social

Notícia

Visitas recebidas na Presidência

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu ontem (2), a visita do ministro da Corte Suprema de Justicia Del Perú, José Antonio Neyra Flores, magister penal e doctor em derecho, acompanhado do desembargador José Raul Gavião de Almeida e das advogadas Amália Gomes e Natalia Verdi. Do encontro, participaram os juízes assessores da Presidência Guilherme de Macedo Soares e Rodrigo Capez.
        Ainda nesse dia foram recebidos o presidente da Xerox Brasil Ricardo Karbage e o gerente regional Claudio Lima. Da reunião participaram os juízes assessores da Presidência Fernando Antonio Tasso e Gustavo Santini Teodoro. 
        Também foi recebida pelo presidente a servidora Marcia Elisa Chichetti Nicolini. Do encontro participaram o juiz assessor da Presidência Marcus Vinicius Rios Gonçalves e o chefe de gabinete Tarcisio dos Santos.
        Na data de hoje (3) foram recebidos na Presidência, o prefeito de São José dos Campos Carlinhos Almeida, a presidente da Câmara Amélia Naomi e a representante da Coordenadoria de Mulheres de São José dos Campos, Vanda Siqueira. Da reunião, participaram a desembargadora Angélica de Maria Mello de Almeida e o poeta Paulo Bomfim.
        Também no dia de hoje foi recebido o chefe da Assessoria Policial Militar do Tribunal de Justiça de São Paulo, coronel PM Renato Cerqueira Campos.
        A servidora Dirce Ferreira, do 7º Grupo de Câmara, também foi recebida no Palácio da Justiça e entregou ao presidente Ivan Sartori uma placa de agradecimento: “trabalho, dedicação, ousadia, ação, coragem e compreensão são alguns adjetivos que encontrei no Exmo. Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo”. Do encontro, participaram o secretário da Presidência Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar e o chefe de gabinete Tarcisio dos Santos.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD e AC (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP