Comunicação Social

Notícia

Magistrados e servidores são homenageados pelo TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, promoveu hoje (16) a entrega da “Medalha do Mérito Judiciário Ministro Manoel da Costa Manso” e entrega do “Diploma Ramos de Azevedo” a magistrados e servidores que prestaram relevantes serviços ao Poder Judiciário do Estado de São Paulo. O evento aconteceu com a presença de desembargadores, juízes, secretários e familiares dos agraciados no gabinete da Presidência, no Palácio da Justiça.

        Ivan Sartori enfatizou a importância da honraria ao dizer que “o Tribunal possui uma equipe verdadeiramente forte, com pessoas que fazem o Judiciário melhor, pelo esforço e dedicação de seus integrantes”. Todos os agraciados fizeram breve uso da palavra em agradecimento. “A ousadia de premiar a todos nós demonstra o reconhecimento da atual administração”, disse o desembargador Danilo Panizza Filho. Para o juiz Ricardo Pereira Júnior, “a gestão que se encerra demonstrou inteligência e disposição de trabalhar e possibilitou que talentos florescessem”.

        As condecorações foram instituídas pelo Assento Regimental nº 420/2013, e são alusivas aos oitenta anos do Palácio da Justiça, sede do TJSP. A “Medalha do Mérito Judiciário Ministro Manoel da Costa Manso” tem o objetivo de galardoar as pessoas naturais, especificamente da área jurídica, nacionais ou estrangeiras, que tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário de São Paulo, bem como ao Poder Judiciário de forma geral. O “Diploma Ramos de Azevedo” é concedido a toda e qualquer pessoa, natural ou jurídica, nacional ou estrangeira, da área jurídica ou não, que tenha prestado relevantes serviços ao TJSP. No último dia 2 o TJSP condecorou magistrados, servidores e personalidades civis e militares em cerimônia no Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça.

 

        Os agraciados desta tarde foram:

        Medalha Ministro Manoel da Costa Manso

        Desembargador Danilo Panizza Filho, da Comissão de Construção e Aparelhamento de Prédios do Poder Judiciário

        Desembargador José Jacob Valente, do Conselho Supervisor do Sistema de Juizados Especiais

        Desembargador Luiz Antonio de Godoy, do Conselho Supervisor do Sistema de Juizados Especiais

        Juiz Ricardo Pereira Júnior, do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos

        
        Diploma Ramos de Azevedo

        Maria de Fátima Nunes, diretora de Ingresso e Movimentação de Servidores da Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos do TJSP

        Menotti Ragazzi, agente de fiscalização judiciário do Fórum de Rio Claro

        
Comunicação Social TJSP – HS (texto) / GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP