Comunicação Social

Notícia

Presidente do TJSP recebe título de 'Cidadão Pirangiense'

        Representantes da cidade e do fórum de Pirangi estiveram ontem (16) no Tribunal de Justiça de São Paulo para agraciar o presidente Ivan Sartori com o título de "Cidadão Pirangiense", concedido por iniciativa do vereador Luiz Carlos de Moraes Júnior. Na ocasião, o secretário da Presidência do TJSP, Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar, também foi homenageado pelos trabalhos exercidos à frente do Centro de Treinamento e Apoio aos Servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo (Cetra).
        Ao falar sobre o título, o presidente da Câmara dos Vereadores de Pirangi, Paulo Roberto Magalhães, disse que Sartori é um exemplo a ser seguido. A escrevente Cacilda de Siqueira Barros falou da gratidão dos servidores do TJSP pelo que Ivan Sartori fez em favor dos funcionários ao longo dos dois anos de gestão.
        O juiz do Foro Distrital de Pirangi, Róginer Garcia Carniel, emocionado, garantiu que voltou a sonhar, pois nessa gestão foram permitidas novas ideias, e também prestou sua homenagem em nome dos funcionários. "Pirangi, o fórum e a cidade, aguardam para demonstrar o afeto por tudo que fizeram por nós", concluiu. Na mesma linha enveredou o prefeito Douglas França Aires Scardelato e fez o convite a Sartori para visitar o município e agradeceu "por tudo o que tem feito pela cidade e pelo Estado". Kauy Carlos agradeceu a incumbência que Sartori lhe confiou e afirmou que buscou realizá-la com muito amor e carinho.
        Ivan Sartori garantiu estar muito feliz com o título. "Para mim, é de suma importância e agradeço a gentileza. Obrigado por trazerem a honraria aqui e por ser um 'Cidadão Pirangiense'. Meu pai é pirangiense de nascimento e eu por uma lei". Ele ainda se desculpou por não ter condições de ir à cidade receber a homenagem, tendo em vista a agenda lotada.
        Prestigiaram a cerimônia o vice-presidente do TJSP, José Gaspar Gonzaga Franceschini; o desembargador José Roberto Coutinho de Arruda; a presidente da 158ª subseção da OAB de Monte Alto, Ana Lúcia Haddad Paulo, e seu esposo, secretário adjunto da mesma subseção, Anderson da Silva; o assistente judiciário, Elói Sadocco Júnior;  os estagiários de direito Gabriel Rissi Vieira e Lucilaine Cristina Rissi, a conciliadora Amanda Massaroppe e o poeta Paulo Bomfim.

 

        Comunicação TJSP – LV (texto) / AC (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP