Comunicação Social

Notícia

Associação dos Advogados realiza seminário sobre a Cordialidade Forense

        A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) promove, na próxima segunda-feira (6), às 9 horas, em sua sede (Rua Álvares Penteado, 151 - Centro), o seminário A Cordialidade Forense, projeto implementado pela Corregedoria-Geral da Justiça no ano passado.

        O seminário, sob a coordenação dos juristas Flávio Luiz Yarshell e Manuel Alceu Afonso Ferreira, tem por objetivo propor um debate com representantes do Judiciário e da advocacia a respeito das ações que possibilitem a recuperação do clima cordial entre os operadores do Direito.

        Durante o encontro serão apresentados dois temas. O primeiro painel será “O Judiciário e a cordialidade: os desafios trazidos pelo processo eletrônico” e contará com a presença do presidente do presidente  do TJSP, desembargador José Renato Nalini; do corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel; do advogado Manuel Alceu Afonso Ferreira; do professor Flávio Luiz Yarshell e do presidente da Associação dos Advogados de São Paulo, Leonardo Sica. O segundo, “A advocacia e a cordialidade: os desafios trazidos pelo novo Código de Processo Civil”, contará com a participação do desembargador Fábio Preito de Souza, presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região; do procurador-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa; do ex-presidente da AASP, Mário de Barros Duarte Garcia; do vice-presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo, Paulo Henrique dos Santos Lucon; e do professor Flávio Luiz Yashell.

 

        Mais informações pelo telefone (11) 3291-9200

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AASP (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP