Comunicação Social

Notícia

Presidente do TJSP participa de homenagem ao desembargador Pires de Araújo

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, participou hoje (29) do evento “Precatórios: o que mudou? – Perspectivas do Impacto e Administração do Maior Tribunal do País”, promovido pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp). Na ocasião, foi homenageado o desembargador Pedro Cauby Pires de Araújo, coordenador da Diretoria de Execução de Precatórios do TJSP (Depre).

        O desembargador Renato Nalini e o presidente do Iasp,  José Horário Halfeld Rezende Ribeiro, fizeram uso da palavra e enalteceram o trabalho de Pedro Cauby à frente da Depre. Muito emocionado, o homenageado, que se aposentará no próximo mês, agradeceu aos colegas pelas palavras carinhosas. Também fez questão de mencionar os servidores que trabalharam ao seu lado nessa jornada.

        Participaram do evento o desembargador Luís Paulo Aliende Ribeiro, o presidente da Comissão de Estudos de Precatórios do Iasp e da Comissão de Precatórios da OAB Nacional, Marco Antonio Innocenti, e o advogado Andre Almeida Garcia.

 

        Academia de Polícia Militar do Barro Branco – na manhã de ontem (28), o presidente Renato Nalini proferiu a palestra “O Futuro da Justiça” aos oficiais alunos do doutorado e mestrado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

        Em sua chegada, foi recepcionado pelo comandante, cel PM Reynaldo Simões Rossi, e recebeu a continência e apresentação da guarda da Academia. Também estava presente o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, cel PM Washington Luiz Gonçalves Pestana.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC e MG (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP