Comunicação Social

Notícia

Sumaré recebe unidade do Cejusc

        O Tribunal de Justiça de São Paulo inaugurou, no último dia (7), o 132º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do Estado, em Sumaré. O desembargador Alvaro Passos, integrante do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania do TJSP (Nupemec), representou o presidente da Corte, desembargador José Renato Nalini.

        “Levamos os Cejuscs às comunidades para oferecer uma forma alternativa de solução da demanda por meio da conciliação e da mediação. Às vezes as pessoas precisam de alguém para aconselhar, para mostrar quais são as opções e as vantagens de um acordo, que é rápido, barato e eficaz”, disse.  Na cerimônia, também fizeram uso da palavra o juiz coordenador do Cejusc de Sumaré, Olavo Paula Leite Rocha, e a prefeita Cristina Conceição Bredda Carrara.      

        Também compareceram à solenidade o juiz diretor do fórum de Sumaré, Gilberto Vasconcelos Pereira Neto; os juízes Ana Lia Beal, Aristóteles de Alencar Sampaio; os promotores Dênis Henrique Silva e Fábio Vasconcelos Fortes; o presidente da Câmara Municipal, vereador Welington Domingos Pereira; o 1º sargento PM Paulo Sérgio Ramalho Vasconcelos, representando o comandante da Polícia Militar de Sumaré; o delegado Elias Yuao Kobayashi; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Sumaré, Marcos Antonio Madeira de Mattos Martins; servidores e convidados.

 

        Cejusc – a unidade atende causas pré-processuais nas áreas cível e de família. O atendimento é gratuito e não há limite de valor da causa.

        Horário: de segunda a sexta, das 9 às 17 horas

        Local: Rua João Francisco Ramos, 35 – Centro

 

        Comunicação Social TJSP – SO (texto) / Cejusc Sumaré (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP