Comunicação Social

Notícia

Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (21) a visita da secretária Nacional do Consumidor, Juliana Pereira da Silva. Também acompanharam o encontro a diretora substituta do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), Lorena Tavares; a vice-presidente do Banco Itaú e da Febraban, Cláudia Politanski; os juízes Maria do Carmo Honório (1ª Vara do Juizado Especial Cível da Comarca de Campinas), Ewerton Meirelles Gonçalves (Vara Criminal da Comarca de Batatais) e Leandro Galluzzi (2ª Vara do Juizado Especial da Fazenda Pública); a juíza assessora da Presidência Deborah Ciocci e o coordenador da Diretoria da 6ª Região Administrativa Judiciária, Gianfrancesco dos Santos Chirieleison.

        Também estiveram com o desembargador o presidente da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), professor Carlos Antonio Luque, acompanhado do professor da Escola Politécnica Luiz Natal Rossi.

        Na mesma data, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, recebeu o deputado estadual Chico Sardelli.

        Na sexta-feira (18), o desembargador Nalini participou do seminário “Lei Anticorrupção – Limites e Consequências para as Empresas”, que aconteceu na Fecomércio-SP. Ele presidiu o painel “Tipificação dos Atos à Administração Pública Nacional e Estrangeira da Lei Anticorrupção”, que também contou com a participação dos juristas Ivette Senise Ferreira, Ives Gandra Martins, Ney Prado, Modesto Carvalhosa, Gilson Langaro Dipp e Adilson Dallari.

        Também na sexta-feira, o presidente Renato Nalini foi agraciado com a medalha “Centenário do Centro Médico”, da Polícia Militar de São Paulo. “Sou grato por receber homenagem vinda de instituição com simbologia tão profunda. O centro médico da PM salva a vida dos policiais do Estado de São Paulo que chegam feridos. Nesse espaço são tomados todos os cuidados para completa reabilitação dos militares. Agradeço a mais essa generosa honraria que me foi concedida”, afirmou.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP