Comunicação Social

Notícia

Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (22) a visita do defensor público-geral de São Paulo, Rafael Valle Vernaschi, acompanhado do assessor Luiz Marcelo Mendonça Bernardes.

        Na mesma data, estiveram com o presidente o juiz da 2ª Vara de Piraju e diretor do fórum, José Eugênio do Amaral Souza Neto; e os escrivães Paschoal Paladino Neto (1º Ofício) e Marcos Antonio da Silva (2º Ofício).

        Ainda neste dia, o presidente recebeu comitiva da região de Andradina, composta pelo deputado estadual Barros Munhoz; pelos prefeitos Jamil Akio Ono (Andradina), Joni Marcos Buzachero (Castilho), José Célio Campos (Murutinga do Sul), Neusa Lopes da Costa Joanini (Nova Independência) e seu esposo Waldemir Joanini; os desembargadores Paulo Magalhães da Costa Coelho e Regis Fernandes de Oliveira; o presidente da Associação Paulista de Magistrados, juiz Jayme Martins de Oliveira Neto; os magistrados de Andradina Thiago Henrique Teles Lopes (3ª Vara e diretor do fórum), Douglas Borges da Silva (1ª Vara) e Leandro Augusto Gonçalves Santos (Juizado Especial Cível e Criminal); o coordenador de Habitação de Andradina, Eduardo Hara; o assessor parlamentar do deputado Itamar Borges, Carlos José Zigart; e o assessor de Assuntos Institucionais de Castilho, Wilson Paganelli. Acompanhou o encontro o juiz assessor da Presidência do TJSP, Ricardo Felício Scaff.

        O presidente Nalini recebeu, ainda, o diretor-geral do Hospital do Câncer de Barretos, Henrique Prata, acompanhado do desembargador Fábio de Oliveira Quadros.

        Também visitou o desembargador Nalini o presidente da Câmara de Pirapozinho, David Santos.

 

        Comunicação Social TJSP – HS, LV e CA (texto) / GD e AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP