Comunicação Social

Notícia

EPM realiza formação de prepostos de empresas para conciliação

        Até o dia 9, estão abertas inscrições para o 1º Curso de Formação de Prepostos em Mediação Judicial e Conciliação, que será promovido pela Escola Paulista da Magistratura (EPM), sob coordenação do desembargador José Roberto Neves Amorim, do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJSP (Nupemec), e da coordenadora administrativa do Nupemec, Maria Cristina Coluna Fraguas Leal.

        O curso é exclusivo para prepostos de empresas de telefonia e do setor bancário e acontecerá de 14 a 16 de outubro, das 9 às 18 horas, no auditório do 1º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483). São oferecidas 100 vagas (presenciais). Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem 100% de frequência.

        O valor do curso é R$ 150, em parcela única. Para se inscrever, é preciso preencher ficha de inscrição no site da Escola (www.epm.tjsp.jus.br). Após envio, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição. Em seguida, é preciso efetuar a matrícula, de acordo com os procedimentos descritos no site da EPM.

        
Programação

        Dia 14/10

        Temas: Moderna teoria do conflito / Meios de resolução de conflitos 
        
Dia 15/10

        Temas: Introdução ao processo de conciliação / Etapas da Conciliação

         Dia 16/10

        Temas: Fundamentos de negociação / Políticas públicas de resolução de conflitos – uso eficiente da autocomposição pelas empresas

        
Palestrantes convidados

        Professor Guilherme Bertipaglia Leite da Silva

        Professora Maria Auxiliadora Lima Serafim

        Professora Sueleni Pereira Valério Chung

 

        Comunicação Social TJSP – MA (texto) / EPM (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP