Comunicação Social

Notícia

Cejuscs promovem mutirões de casos da CDHU

        Os Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) de Penápolis e Salto promoveram mutirões de conciliação para casos envolvendo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Mutuários que estavam com mais de cinco parcelas em atraso tiveram a oportunidade de resolver pendências em condições especiais e, dessa maneira, evitar o ajuizamento de ações.

 

        Penápolis

        O mutirão aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de outubro, sob coordenação do juiz Heverton Rodrigues Goulart. Foram firmados acordos nas 66 sessões realizadas.

        A CDHU também realizou 24 acordos administrativos, com o reparcelamento da dívida para mutuários que compareceram, mas não estavam aptos a firmar acordo judicial. Também ocorreram 13 atendimentos com emissão da segunda via do boleto.

        O Cejusc de Penápolis funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e atende casos pré-processuais e processuais nas áreas Cível e de Família.

        Endereço: Avenida Olsen nº 300 – Centro

        Telefone: (18) 3652-4110

        E-mail: cejusc.penapolis@tjsp.jus.br

 

        Salto

        O Cejusc realizou, no último dia 8, o primeiro mutirão CDHU, coordenado pela juíza Alessandra Lopes Santana de Mello. Foram 23 sessões de conciliação, com 100% de acordos.

        Equipe especializada da CDHU também prestou informações aos mutuários que alienaram seus direitos a terceiros, na forma de “contratos de gaveta”, para auxiliar na regularização desses contratos.

        O Cejusc de Salto funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e atende casos pré-processuais e processuais nas áreas Cível e de Família.

        Endereço: Rua Benjamin Constanto, 49 – Centro

        Telefone: (11) 4029-1923

        E-mail: salto.cejusc@tjsp.jus.br

 

        Comunicação Social TJSP – SO (texto) / Cejuscs (fotos)     
?        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP