Comunicação Social

Notícia

Cejuscs de Bebedouro e Limeira realizam mutirões

        O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Bebedouro realizou, no último dia 11, mutirão de conciliação para casos pré-processuais envolvendo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A iniciativa teve a coordenação do juiz Hermano Flávio Montanini de Castro.
        Todas as 61 audiências resultaram em acordos com a empresa, o que representa um índice de 100% de conciliações.
        
Esse é o segundo mutirão realizado pela unidade em 2015. O primeiro, em maio, alcançou índice de 95% de acordos (das 54 audiências, 49 foram frutíferas).
        Serviço
        
O Cejusc de Bebedouro funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e atende demandas pré-processuais e processuais nas áreas Cível e de Família.  O atendimento é gratuito e não há limite de valor da causa.
        Endereço: Praça 9 de Julho, s/n – Centro – Bebedouro 
        Telefone: (17) 3343-2096 – Ramal 28
        E-mail
cejusc.bebedouro@tjsp.jus.br

       
        Limeira-
o Cejusc local promoveu, entre os dias 9 e 11 de novembro, mutirão de processos envolvendo o seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre), sob a coordenação do juiz Rilton José Domingues.
        
As quatro varas cíveis da comarca enviaram 94 processos, dentre os quais foram realizadas 51 perícias, que resultaram em 31 acordos, índice de 60,78% de conciliações.
        
Serviço
        O Cejusc de Limeira funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e atende demandas pré-processuais e processuais nas áreas Cível e de Família.  O atendimento é gratuito e não há limite de valor da causa.
        
Endereço: Rua Barão de Cascalho, 237 – Centro – Limeira
        Telefone: (19) 3444-4206
        E-mail: cejusc.limeira@tjsp.jus.br

        
        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / Cejuscs de Bebedouro e Limeira (fotos) 
        
imprensatj@tjsp.jus.br 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP