Comunicação Social

Notícia

Pela primeira vez uma mulher participa de sessão do Órgão Especial

    A desembargadora Maria Cristina Zucchi (foto) tornou-se no dia (23/1) a primeira mulher a participar de uma sessão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo, principal corte de julgamento do Poder Judiciário paulista. Ela substitui interinamente o desembargador José Luís Palma Bisson. 
    Formada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – turma de 1973 – Maria Cristina Zucchi integra o quadro do TJSP desde o ano de 2001, quando ingressou como desembargadora através do Quinto Constitucional. 
    Atualmente é professora coordenadora do curso de Meios Alternativos de Solução de Conflitos da EPM – Escola Paulista da Magistratura - e professora de Direito Constitucional e Direito Empresarial da FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP