Comunicação Social

Notícia

Palácio da Justiça e Museu abrem as portas neste fim de semana para a Virada Cultural

Programação com visitas monitoradas e apresentações musicais.

    O Tribunal de Justiça de São Paulo participa da Virada Cultural 2022, promovida pela Prefeitura e que acontece nos dias 28 e 29/5. Serão promovidas atividades nos prédios históricos do Palácio da Justiça, sede do TJSP, e Palacete Conde de Sarzedas, que abriga o Museu do Tribunal, com visitas monitoradas abertas ao público em geral e intervenções musicais ao longo da programação.
    O Palacete Conde de Sarzedas (Rua Conde de Sarzedas, 100 – Centro) realizará, no sábado, às 10h30, Oficina de Canto aberta ao público, com a servidora Silvana Neres. No domingo, às 14h30, haverá a apresentação do Projeto Jazzcarandá, com Aldo Scaglione (guitarra) e o juiz Iberê Dias (contrabaixo), executando clássicos do jazz e da música brasileira. Nos dois dias da Virada, as visitas aos prédios históricos do TJSP ocorrem nos seguintes horários:

    Palácio da Justiça – visitas monitoradas presenciais às 11h, 14h e 16h30.

    Palacete Conde de Sarzedas (Museu do TJSP) – visitas presenciais às 10h, 13h e 15h30 e visita virtual às 11h (acesse aqui).

    Para mais informações, envie e-mail para visita@tjsp.jus.br ou museutj@tjsp.jus.br .

    Confira a programação da Virada Cultural e participe.

    Comunicação Social TJSP – DM (texto) / internet (foto ilustrativa)

    imprensatj@tjsp.jus.br

 

    Siga o TJSP nas redes sociais:
    www.facebook.com/tjspoficial
    
www.twitter.com/tjspoficial
    
www.youtube.com/tjspoficial
    
www.flickr.com/tjsp_oficial
    
www.instagram.com/tjspoficial
    
www.linkedin.com/company/tjesp


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP