Comunicação Social

Notícia

TJSP participa da campanha “Inverno Solidário 2022”

Ação em parceria com o Fundo Social de São Paulo.

Engajado na campanha governamental "Inverno Solidário 2022", o Tribunal de Justiça de São Paulo estimula a doação de cobertores novos para aqueles que precisam. Os prédios regionais e centrais da Capital já estão com os pontos de coleta desde terça-feira (24). Ao longo dos meses, todas as doações serão repassadas ao Fundo Social de São Paulo, que encaminha os cobertores a moradores de rua e entidades sociais, como hospitais e centros de acolhimento, nos 645 municípios de São Paulo.
Acesse aqui os pontos de coleta da campanha e contribua com cobertores novos ou faça doação em dinheiro para a conta bancária do projeto:

Banco do Brasil
Agência nº 1897-X
Conta corrente nº 19.771-8
CNPJ 44.111.698-0001/98
Pix: doacoesfussp@sp.gov.br

Ação solidária - No final da semana passada, integrantes do Poder Judiciário da Comarca de Barretos doaram 70 cobertores para pessoas em situação de rua na cidade. O chefe de Seção Carlos Alberto Bovolin disse que a ideia surgiu diante das inesperadas baixas temperaturas de maio deste ano. “Na noite do dia 18 todos nós passamos frio dentro de nossos lares, mesmo estando devidamente agasalhados. Dessa forma, pensamos imediatamente no quanto os moradores de rua estavam sofrendo com a temperatura extremamente baixa”, afirmou.
A ação contou com a participação da juíza diretora do fórum, Fernanda Martins Perpetuo de Lima Vazquez, magistrados e servidores do TJSP e do Ministério Público de São Paulo. Os cobertores foram distribuídos em vários pontos da cidade, como praças, terminais de ônibus, rodoviária, igrejas e feiras livres.

Comunicação Social TJSP – SB (texto) / Divulgação (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp/


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP