“Sarau Mil Grau”: apresentações artísticas de crianças e adolescentes
Arte como ferramenta para desenvolvimento e inclusão dos jovens.
A Corregedoria Geral da Justiça promove, nesta quinta-feira (8), o “Sarau Mil Grau”, com apresentações artísticas protagonizadas por crianças e jovens que vivem em casas de acolhimento na Capital. A ação social tem por objetivo a disseminação da cultura e a conscientização dos direitos das crianças e dos adolescentes. O evento acontece na data em que se comemora o Dia da Justiça.
A edição deste ano contará com 77 participantes em 17 apresentações. Além das crianças e adolescentes que vivem nas casas de acolhimento, o espetáculo terá a participação de internos da Fundação Casa e de jovens que frequentam os CCAs (Centros para Crianças e Adolescentes). As apresentações envolvem exposição de arte, dança, música e literatura.
A arte é poderosa ferramenta para o desenvolvimento e a inclusão das crianças e jovens, além de importante na construção de bons hábitos e no combate ao álcool e a outras drogas. O sarau permite mostrar o potencial de cada jovem, promovendo a cultura e elevando a autoestima.
Serviço:
Evento: Sarau Mil Grau (aberto ao público)
Local: Cine Marquise – Avenida Paulista, nº 1.073 – Térreo (Conjunto Nacional)
Data: 8/12/22
Horário: Das 14h às 17 horas
Comunicação Social TJSP – GC (texto) / MK (arte)
Siga o TJSP nas redes sociais: