Comunicação Social

Notícia

Fórum de Itatiba promove exposição de mandalas no projeto “Arte no Átrio”

Obras produzidas por uma escrevente e artística plástica.

O Fórum Armando Rodrigues, da Comarca de Itatiba, dá continuidade ao “Arte no Átrio”, com obras da artística plástica e escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo Ana Raquel Colagrossi Lotierzo Nardi. O projeto cultural promove exposições artísticas gratuitas para visitação do público, das 13 às 17 horas e a mostra estará disponível até o dia 8 de fevereiro.
A mostra “A Geometria Sagrada” é a segunda em exposição no fórum após o retorno das atividades culturais presenciais após a pandemia. Em dezembro, foram expostas as obras do artista plástico José Carlos Meneghin. Desde 2018, quando teve início, o projeto já levou ao prédio mais de 40 instalações artísticas, grande parte delas assinada por artistas locais.
Ana Raquel Colagrossi Lotierzo Nardi é chefe de seção judiciário do Ofício Criminal da Comarca de Itatiba.  Nascida em Jundiaí, vive na cidade há 18 anos e é também praticante de yoga. Há cinco anos estuda as mandalas e seus significados, passando a reproduzi-las. A exposição tem o objetivo de difundir a arte que envolve as mandadas e seus simbolismos e significados.

Serviço

Exposição “Arte no Átrio” – Ana Raquel Colagrossi Lotierzo Nardi
Data: até 8 de fevereiro, das 13h às 17h
Local: Fórum Armando Rodrigues (Av. Barão de Itapema, 181 – Centro – Itatiba)
Entrada: Gratuita

Comunicação Social TJSP – GC (texto) / Divulgação (foto) / AD (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial    
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp  


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP