Comunicação Social

Notícia

Judiciário participa da posse do governador Barros Munhoz

        O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Antonio Carlos Viana Santos, participou hoje (12/11) da posse do deputado Barros Munhoz no cargo de governador do Estado de São Paulo. O presidente da Assembleia responde pelo governo de São Paulo até o próximo dia 18, em razão de Alberto Goldman estar em viagem oficial ao Japão.
        A solenidade, conduzida pelo deputado Conte Lopes, 1º vice-presidente no exercício da presidência da Assembleia Legislativa, contou com a presença dos deputados Carlinhos Almeida, Antonio Salim Curiati, Davi Zaia, João Barbosa, Ricardo Montoro e Samuel Moreira. Além do presidente Viana Santos, que foi acompanhado pelo juiz assessor da presidência Sérgio Rui da Fonseca, participaram o procurador-geral de Justiça de São Paulo, Fernando Grella Vieira; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Walter de Almeida Guilherme; o secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Antonio Guimarães Marrey; o secretário da Justiça e Defesa da Cidadania, Ricardo Dias Leme; o secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes; o secretário de Desenvolvimento, Luciano Santos Tavares de Almeida; o secretário dos Transportes Metropolitanos, José Luiz Portella; o secretário da Assistência e Desenvolvimento Social, José Carlos Tonin e o procurador-geral do Estado, Marcos Fábio de Oliveira Nusdeo, entre outras autoridades.
        O governador empossado agradeceu a presença de todos nas figuras do presidente do TJSP, do presidente do TRE-SP, do procurador-geral de Justiça e dos secretários estaduais. “É uma honra governar São Paulo, esse estado-país, grande não só economicamente, mas também pelo povo trabalhador que aqui vive."
        Barros Munhoz assumiu interinamente o governo de São Paulo no ano passado, também em novembro, quando o então governador José Serra foi para a Turquia e Alberto Goldman para a Colômbia.

        Assessoria de Imprensa TJSP - RS (texto) / AC (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP