Comunicação Social

Notícia

Presidente do TJSP recebe futura secretária da Justiça

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Antonio Carlos Viana Santos, recebeu hoje (20), a visita da diretora da Escola Superior do Ministério Público (ESMP) Eloísa de Souza Arruda, que será primeira mulher a assumir, no Estado de São Paulo, a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania no início do novo governo. Também participaram da reunião os desembargadores Armando Sérgio Prado de Toledo, vice-diretor da Escola Paulista da Magistratura, e Silvio Marques Neto, desembargador aposentado do TJSP e assessor-chefe da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 
        Ainda nesta data, o presidente do TJSP recebeu a visita do coordenador da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP Martim de Almeida Sampaio, acompanhado do vice-cônsul dos Estados Unidos Michael Gallaher, do vice-cônsul da Alemanha Ingo Andreas Müller e dos representantes de consulados Bart Struyf (Bélgica), Raphael Rachid (Inglaterra), Alexandre Nardiello (Austrália), Joyce A. Driesmans (Holanda) e Rosa Temple (África do Sul). Também participaram da reunião o presidente da Seção de Direito Criminal desembargador Ciro Pinheiro e Campos e o secretário de Relações Institucionais do TJSP, Paulo Bomfim.
        O presidente Viana Santos recebeu também a comitiva de Ibitinga, formada pelo juiz diretor do Fórum da comarca, Roberto Raineri Simão, Danielle Oliveira de Menezes Pinto Rafful Kanawaty (2ª Vara Cível), prefeito Marco Antonio da Fonseca, vice-prefeito Wanderley Racy, 1º vice-presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) Roque Antonio Mesquita de Oliveira e desembargador José Celso de Camargo Sampaio. Da reunião participou também o juiz assessor da presidência José Maria Câmara Júnior e o secretário de Relações Institucionais do TJSP, poeta Paulo Bomfim.

        Assessoria de Imprensa TJSP – RS (texto) / AC (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP