Comunicação Social

Notícia

Eleições no TJSP serão em 3 de março

        O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo aprovou, nesta quarta-feira (9), por maioria de votos, vencidos o presidente Reis Kuntz e os desembargadores Barreto Fonseca, Corrêa Viana e Laerte Sampaio, as regras das eleições para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-geral. 
        Os eleitos cumprirão mandato complementar até o final deste ano, em consequência do falecimento do presidente Antonio Carlos Viana Santos e das aposentadorias do vice-presidente Marco César Müller Valente e do corregedor-geral, Antonio Carlos Munhoz Soares. 
        Os nove desembargadores mais antigos inscritos podem concorrer aos cargos, vedada a inscrição simultânea para mais de um cargo. 
        O texto com as regras será publicado no Diário Oficial Eletrônico, de amanhã (10) e os candidatos – a partir da publicação no D.O. – terão dez dias para as inscrições.
        As eleições acontecerão no dia 3 de março (quinta-feira), das 9 às 12 horas. Em caso de segundo escrutínio a votação acontece no mesmo dia, das 13 às 14h30.

        Leia a íntegra da Resolução 539/2011.

        Assessoria de Imprensa TJSP – RP (texto) / AC (foto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP