Comunicação Social

Notícia

Fórum Paulista de Juízas e Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher será apresentado na EPM

 

Inscrições podem até 30 de julho.

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) está com inscrições abertas, até 30 de julho, para o evento de apresentação do Fórum Paulista de Juízas e Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fovid-SP) – medidas protetivas de urgência: uma análise crítica necessária para garantia de acesso à Justiça, coordenado pelas juízas Fernanda Yumi Furukawa Hata, Adriana Vicentin Pezzatti de Carvalho e Rafaela Caldeira Gonçalves. O evento será em 2 de agosto, das 9 às 12 horas, no auditório do 1º andar da EPM e de maneira on-line (Teams).
O Fovid-SP foi criado em fevereiro de 2024 com o objetivo de conduzir o debate da magistratura paulista e da rede de enfrentamento sobre a violência de gênero no contexto doméstico familiar, para aprofundar o conhecimento sobre a temática de maneira interdisciplinar e transversal. Também busca incentivar a uniformização de procedimentos nas varas e a aplicação do Protocolo de julgamento com perspectiva de gênero e das normativas nacionais e internacionais de direitos humanos das mulheres.
A participação é gratuita e aberta a todos os interessados, com 65 vagas presenciais e 700 vagas a distância. Serão emitidos certificados àqueles que apresentarem 100% de frequência. O participante da modalidade on-line deverá acessar integralmente o evento, ao vivo ou em até cinco dias após a disponibilização da gravação na Central de vídeos.

 

Mais informações no edital.

  

  Comunicação Social TJSP – RL (texto) / LS (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP