Suspensão de expediente presencial no Complexo Criminal Ministro Mário Guimarães

Equipes em teletrabalho e mantidas audiências por videoconferência. 
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu, nesta quarta-feira (24), o expediente presencial e os prazos apenas dos processos físicos no Complexo Criminal Ministro Mário Guimarães (Fórum da Barra Funda), em razão de vazamento que causou falta de água no edifício. As equipes trabalham para a solução da questão com a maior brevidade possível. 
As unidades judiciais seguem atuando em teletrabalho, com atendimentos pelo Balcão Virtual e por e-mail. Também estão mantidas as audiências agendadas na modalidade on-line, assim como os prazos processuais para os processos digitais. As audiências presenciais de hoje foram canceladas e serão reagendadas. Está suspensa a realização de audiências de custódia, mas com análise de todas as modalidades de prisão (autos de prisão em flagrante, temporárias, preventivas, definitivas, inclusive regime aberto, e prisões civis). 
 
Comunicação Social TJSP – BC (texto) / KS (foto) 
 
Siga o TJSP nas redes sociais: 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP