Presidente do TJSP reúne-se com magistrados da região oeste do Estado

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, iniciou hoje (24/9) uma visita institucional de três dias às comarcas da 27ª e 28ª Circunscrições Judiciárias. 
    Na tarde desta quarta-feira, o desembargador esteve reunido com magistrados que atuam na 27ª Circunscrição – Martinópolis, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Rancharia e Regente Feijó, além dos Fóruns Distritais de Álvares Machado (Presidente Prudente) e Iepê (Rancharia). 
    A reunião foi realizada no Fórum de Presidente Prudente, sede da Circunscrição. Nesta quinta-feira (25/9), o presidente do TJSP estará com os magistrados das comarcas de Mirante do Paranapanema, Presidente Epitácio, Rosana, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio, que integram a 28ª Circunscrição Judiciária. O encontro vai acontecer no Fórum de Presidente Venceslau, comarca sede da Circunscrição. Após a reunião, o desembargador fará uma visita ao Fórum de Mirante do Paranapanema. 
    O presidente Roberto Vallim Bellocchi encerrará sua visita à região oeste do Estado de São Paulo na sexta-feira (26/9), com visitas aos Fóruns das comarcas de Teodoro Sampaio e Rosana.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP