Comitivas de São Caetano do Sul e de Santa Cruz do Rio Pardo são recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu hoje (20), no gabinete da Presidência, a visita da comitiva da Comarca de São Caetano do Sul composta pelos magistrados Sérgio Noboru Sakagawa (3ª Vara Cível e diretor do fórum), Ana Paula Ortega Marson (Vara do Juizado Especial), Daniela Anholeto Valbão (6ª Vara Cível), Dagoberto Jeronimo do Nascimento (5ª Vara Cível), Ana Lúcia Fusaro (2ª Vara Cível), Eduardo Rezende Melo (1ª Vara Criminal e de Crimes contra Crianças e Adolescentes) e Pedro Corrêa Liao (2ª Vara Criminal e de Crimes contra a Vida) e pelo prefeito José Auricchio Junior. Da reunião participaram também os desembargadores Fernando Antonio Ferreira Rodrigues e Willian Roberto de Campos, o juiz substituto em 2ºgrau José Maria Câmara Júnior, o juiz assessor da vice-presidência Marcelo Coutinho Gordo e o juiz assessor da presidência Dimitrios Zarvos Varellis.

        Nesse mesmo dia também foi recebida a comitiva de Santa Cruz do rio Pardo integrada pelos juízes Antonio José Magdalena (2ª Vara), Adriana da Silva Frias Pereira (1ª Vara) e Alexandre Rodrigues Ferreira (3ª Vara), pela prefeita Maura Soares Romualdo Macieirinha, pelo presidente da Câmara, Roberto Mariano Marsola, pelo promotor de Justiça Vladimir Brega, pelo presidente da 128º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Gerson Balieiro Júnior e pelo procurador-geral do Município Francisco Claudinei Silva.  Do encontro participaram também o coordenador da 25ª Circunscrição Judiciária desembargador Ericson Maranho e o poeta Paulo Bomfim.

        Ainda nesta tarde, o presidente recebeu o coordenador da Coordenadoria da Família e Sucessões, desembargador Jurandir de Sousa Oliveira.

  

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP