TJSP inaugura nova sede dos cartórios de Direito Público

        Magistrados, autoridades e servidores participaram nesta quinta-feira (13) da inauguração da nova sede dos cartórios da Seção de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O prédio, localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antonio, zona central da capital, foi escolhido por oferecer boas acomodações para abrigar, além dos cartórios, os gabinetes de assessoria da Presidência da Seção.

        O edifício tem dez andares e conta com vinte Cartórios de Processamento de Câmaras de Direito Público e dois Cartórios de Recursos aos Tribunais Superiores, além dos setores de Entrada e Distribuição de Feitos Originários de Direito Público, estrutura, malote, mala, administração, fiscalização, almoxarifado, reprografia, digitalização e protocolo.

        O presidente da Seção de Direito Público do TJSP, desembargador Samuel Alves de Melo Júnior, contou que teve a oportunidade de acompanhar as primeiras tratativas do processo de mudança, desde a escolha do imóvel para locação. "Hoje é uma honra participar da inauguração oficial do prédio. É um privilégio estar aqui, sei de todo o trabalho desenvolvido para deixar esse ambiente agradável como está. Sabemos das resistências, mas todas elas foram vencidas e hoje estamos muito bem adaptados. As instalações são ótimas, estamos de parabéns: a Presidência, a Seção de Direito Público e os funcionários”, concluiu.

        O presidente do TJSP, desembargador Ivan Sartori, agradeceu o trabalho dos funcionários e das equipes da administração, atual e anterior, na realização dessa inauguração. “É com muita honra que estamos aqui na inauguração oficial dessa estação de trabalho. Esse sucesso só foi possível graças ao empenho de muitas equipes. Conversei com os funcionários e vi que estão contentes com as condições de trabalho. Quero agradecê-los pelas atividades que estão realizando, estamos tentando mitigar todos os problemas. A meta principal da nossa administração é justamente respeitar o servidor e prestigiá-lo. Só temos o que agradecer e desejar excelente trabalho a todos”, finalizou.

        Também estiveram presentes à solenidade o vice-presidente do TJSP, desembargador José Gaspar Gonzaga Franceschini; o corregedor-geral da Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini; o presidente da Seção de Direito Criminal do TJSP, desembargador Antonio Carlos Tristão Ribeiro; o subprocurador do Contencioso Geral da Procuradoria Geral do Estado, Fernando Franco, representando o procurador-geral; o coordenador da Associação Paulista de Magistrados na Seção de Direito Público, desembargador Antonio Luís de Carvalho Viana; os desembargadores Luís Antonio Ganzerla, Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e João Alberto Pezarini; o presidente do Instituto Paulista de Magistrados, juiz Jayme Martins de Oliveira Neto; a diretora-adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, Tallulah Carvalho, representando o presidente; o 2º secretário da Associação dos Advogados de São Paulo, Fernando Brandão Whitaker, representando o presidente; desembargadores, juízes, integrantes do Ministério Público, da Defensoria Pública, advogados e servidores.   

        Comunicação Social TJSP – AG (texto) / DS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP