Homem é condenado por roubar carro e telefone de casal

        Um homem foi condenado pela 12ª Vara Criminal Central da Capital por roubar um casal que estava no interior de um veículo. Ele cumprirá 7 anos, 5 meses e 25 dias de reclusão, em regime inicial fechado, e terá de pagar prestação pecuniária.

        Segundo denúncia da Promotoria, o réu e um menor abordaram as vítimas, armados, e ordenaram que saíssem do carro, não sem antes subtrair também um telefone celular de uma delas. Enquanto isso, outros seis indivíduos em outro veículo davam cobertura para a dupla. Em seguida saíram em fuga com o carro, seguidos pelo automóvel em que se encontravam os comparsas.

        Policiais militares localizaram o carro roubado e passaram a persegui-lo. Durante o percurso, eles perceberam que o motorista jogou um objeto pela janela, no caso uma arma, posteriormente apreendida. O acusado foi preso e confessou o crime.

        “A sociedade está aterrorizada diante do crescimento da criminalidade e da violência, em especial ante a abundância de delitos contra o patrimônio, praticados cada vez de modo mais frio e arrojado”, anotou em sentença a juíza Eva Lôbo Chaib Dias.

 

        Processo nº 0047726-29.2014.8.26.0050

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / GD (foto ilustrativa)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP