Tribunal de Justiça recebe jovens da Apae como aprendizes

Projeto Inclusão: Presidência do TJSP pretende que essa iniciativa pioneira seja replicada nos fóruns do interior

        Para ampliar a inclusão profissional de pessoas com deficiência intelectual, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) dá, nesta semana, um passo digno do conceito JUSTIÇA.

        Em conjunto com a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de São Paulo, na sexta-feira (7), o TJSP e a Apae – com a presença dos jovens e seus familiares – assinam contrato de inclusão na qualidade de aprendizes como auxiliares administrativos.

        Os jovens do Projeto Inclusão, que tem vigência para os dois próximos anos e pode ser prorrogado por até 60 meses, trabalharão no Gabinete Civil da Presidência, junto às Assessorias e nas Secretarias da Saúde (SAS), de Planejamento de Recursos Humanos (SPRH), de Gerenciamento de Recursos Humanos (SGRH) e da Magistratura (Sema)

        A cerimônia de assinatura do contrato do Projeto Inclusão, na próxima sexta-feira (7), às 15 horas, no 5º andar do Palácio da Justiça, é aberta a todos.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / MC (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP