Eny da Rocha apresenta clássicos ao piano no ‘Quintas Musicais’

        O Palacete Conde de Sarzedas, sede do museu do Tribunal de Justiça de São Paulo, recebeu hoje (6) apresentação da pianista Eny da Rocha, pelo projeto Quintas Musicais.

        Considerada pela crítica especializada uma das maiores pianistas brasileiras, Eny da Rocha estreou como solista aos 12 anos, com a Orquestra Sinfônica da Rádio Gazeta. É detentora de vários prêmios em concursos nacionais e internacionais e possui inúmeras comendas e medalhas de mérito, destacando-se o título de Artista da Steinway (Hall of Frame), obtido nos Estados Unidos. Atualmente se dedica ao ensino do instrumento no Brasil e no exterior.

        A pianista encantou magistrados, servidores e convidados trazendo ao repertório grandes nomes da música clássica, como Bach, Chopin e Villa Lobos. “Agradeço muito o convite para estar com vocês, apresentando minha música. Estou muito feliz em estar aqui, neste local privilegiado e maravilhoso. Tocarei com muito amor”, afirmou.

        Os desembargadores Artur Marques da Silva Filho (presidente da Seção de Direito Privado do TJSP), Christine Santini (coordenadora do Gade 9 de Julho), Maria Cristina Zucchi e Alexandre Alves Lazzarini também prestigiaram o evento.

        Quintas Musicais – O projeto é mais uma iniciativa do TJSP para motivar e valorizar os servidores por meio da cultura e da arte e conta com a participação de artistas convidados, sejam funcionários do Tribunal ou não, sem custo à instituição e ao público. As apresentações ocorrem na primeira quinta-feira de cada mês, no Museu do Tribunal de Justiça.
    
        Mais fotos no Flickr.      

 

        Comunicação Social TJSP – AG (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP