Na próxima quinta, TJSP recebe maestro João Carlos Martins

        Na próxima quinta-feira (11), às 19 horas, o projeto Arte e Cultura no TJ promove a já tradicional apresentação de final de ano com o maestro e pianista João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, no Palácio da Justiça. O evento é aberto ao público e contará com a participação do solista Jean William.

        A primeira vez que o maestro participou das festividades de Natal do Tribunal de Justiça de São Paulo foi em 2009. De lá para cá, o músico oferece, graciosamente, um belo espetáculo aos magistrados, servidores, promotores, advogados e jurisdicionados. “É uma grande satisfação me apresentar no evento natalino do TJSP. Se não me convidarem no próximo ano, vou me apresentar de todo jeito", disse o maestro no show do ano passado.

        No repertório, compositores consagrados, como Mozart, Bach, Villa-Lobos, Gardel e Piazzolla, e suas músicas inesquecíveis. Venha conferir e se emocionar!

 

        O maestro Um dos maiores músicos brasileiros das últimas décadas, João Carlos Martins é considerado também um dos melhores intérpretes de Johann Sebastian Bach. Um dos pontos altos de sua carreira foi a gravação da obra completa do compositor para teclado. Depois disso, em consequência de problemas físicos, precisou abandonar a carreira de pianista, direcionando para a regência sua paixão pela música.

 

        Bachiana Filarmônica Sesi-SP – A qualidade dos integrantes da Bachiana Filarmônica, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. Fundada em 2004, após nove temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público norte-americano com cinco apresentações de gala no Carnegie Hall e no Lincoln Center, em Nova York.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP