TJSP nas redes sociais

        O Tribunal de Justiça de São Paulo busca, por meio de seus perfis oficiais nas redes sociais, ampliar a comunicação com a população e compartilhar fotos, vídeos e informações sobre suas atividades com a utilização dessas importantes – e cada vez mais indispensáveis – ferramentas de comunicação.

        Criadas para atender a crescente demanda da sociedade por uma forma de comunicação moderna e abrangente, de maior qualidade, eficiência e transparência, as redes sociais do TJSP surgiram quando da criação das páginas oficiais no Facebook, Twitter e, posteriormente, Youtube, Flickr e Instagram.

        Para se ter uma ideia da audiência das páginas da Corte paulista, o Facebook – ferramenta que possui maior alcance entre as demais – conta atualmente com 170 mil seguidores; o Twitter, com 18,5 mil; o Youtube possui 77 mil visualizações e 199 vídeos publicados; o Flickr tem acervo de 39.363 fotos em 472 álbuns postados e, por fim, o Instagram, última delas a ser criada, que já conta com 1.700 seguidores e 632 imagens publicadas.

        No Facebook, é possível acessar diretamente serviços disponibilizados no site do TJSP, como pesquisas de processos e jurisprudência, acompanhar o Diário da Justiça Eletrônico e o Plantão Judiciário e obter informações sobre o expediente forense, entre outros.

        Conheça as páginas do TJSP nas redes sociais e obtenha informações sobre o maior Tribunal do País:

        - Facebook (www.facebook.com/tjspoficial)

        - Twitter (www.twitter.com/tjspoficial)

        - Youtube (www.youtube.com/tjspoficial)

        - Flickr (www.flickr.com/tjsp_oficial)

        - Instagram (www.instagram.com/tjspoficial)

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / MC (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP