Servidores do TJPA conhecem projetos do TJSP para implantar no Judiciário paraense

        O Tribunal de Justiça do Estado do Pará enviou a São Paulo quatro servidores para conhecerem dois projetos específicos desenvolvidos pelo Judiciário paulista: o Comitê de Ação Social e Cidadania e o Arte e Cultura no TJ. A chefe do Cerimonial, Nadime Dahas, a assessora do gabinete da Presidência, Elisabeth Carneiro Raimundo, a servidora da Central de Apoio aos Magistrados, Laura Bastos e o assessor especial da Presidência, Walber Monteiro conheceram os trabalhos na comunidade de Paraisópolis.
        
Recepcionados nos dias 9 e 10 pela presidente do CASC, Maria Luiza de Freitas Nalini, que os acompanhou às apresentações do Balé de Paraisópolis e da Orquestra Sinfônica de Paraisópolis, eles viram de perto as atividades do CASC e do projeto Arte e Cultura no TJ. Segundo a presidente do Comitê, “conversamos muito e mostramos a eles a realidade dessas pessoas e discutimos ações que podem contribuir para melhorar essa realidade”.
        Os servidores do TJPA disseram que a experiência vivenciada no Tribunal de Justiça de São Paulo será semente para os trabalhos que pretendem implantar no Estado do Pará. “Embora nossa realidade seja completamente diferente, São Paulo servirá de apoio ao Judiciário do Pará. Ficamos encantados com a integração da ação social e da ação cultural. A ideia é conhecer e implantar, mesmo que em menor escala, ações semelhantes em nosso Estado”, afirmaram os visitantes.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / CASC (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP