Cejusc de Garça promove mutirão CDHU

        O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Garça realizou, na última terça-feira (22), a segunda edição do mutirão de conciliação para casos pré-processuais envolvendo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A iniciativa teve a coordenação da juíza Giuliana Casalenuovo Brizzi.
        
Foram selecionados 100 casos de mutuários das cidades de Garça, Álvaro de Carvalho e Alvinlândia, que tinham prestações atrasadas e que ainda não haviam sido encaminhados ao departamento jurídico da empresa.
        
Dos 41 mutuários que compareceram às audiências designadas, todos conseguiram acordo com a CDHU. As demais audiências, em número de 59, não foram realizadas por ausência da parte reclamada.
        Serviço
        O Cejusc de Garça funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e atende demandas pré-processuais e processuais nas áreas Cível, de Família e Fazenda Pública. O atendimento é gratuito e não há limite de valor da causa.
        Endereço: rua XV de Novembro, 237 – Vila Williams
        Telefones: (14) 3737-0293 
        E-mail: cejuscgarca@tjsp.jus.br

       
        Comunicação Social TJSP – PH (texto) / Cejusc Garça (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP