Cejusc da Barra Funda realiza mutirão CDHU com 99% de acordos

        Na última quinta-feira (15), 104 pessoas foram ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da região Central de São Paulo e resolveram suas pendências com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), evitando, dessa forma, o ajuizamento de ações. Os acordos foram possíveis graças a mutirão para casos pré-processuais envolvendo mutuários inadimplentes, com condições especiais de parcelamento. Das 105 sessões de conciliação realizadas, 104 terminaram em acordo, ou seja, 99% foram frutíferas. 

        Os mutirões em parceria com a CDHU são realizados todos os meses e contam com o trabalho voluntário de conciliadores e mediadores capacitados pelo TJSP, sob a supervisão do juiz coordenador do Cejusc, Ricardo Pereira Junior. Além de auxiliar na redução de processos na Justiça, têm caráter social, pois oferecem uma solução amigável para situação angustiante: a possível perda do imóvel.

 

        Serviço

        Cejusc Central da Capital

        Rua Barra Funda, 930, 2º andar

        Telefone: (11) 3661-1625

        E-mail: cejusc.central@tjsp.jus.br

 

        Comunicação Social TJSP – SO (texto) / AC (foto ilustrativa)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP