TJSP promove seminário sobre saúde no interior do Estado

Pela primeira vez o Tribunal de Justiça de São Paulo promoveu o seminário “A importância da saúde na gestão de pessoas” no interior do Estado. O ciclo de palestras, realizado ontem (26/11) contou com cerca de 250 participantes, entre magistrados, diretores e funcionários, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos servidores de São José do Rio Preto e região. O presidente do TJSP, desembargador Celso Luiz Limongi, participou da abertura do evento.

Outros dois seminários semelhantes já foram realizados na capital. O primeiro em novembro da 2006, no Palácio do Governo; e o último no mês passado, no bairro da Liberdade, centro da capital, com a presença de cerca de 800 pessoas.

Foram palestrantes do seminário a professora da Faculdade de Economia e Administração da USP e Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gestão de Qualidade de Vida no Trabalho, Ana Cristina Limongi França (foto); o médico gestor de saúde do TJSP, Geraldo Danzi Sálvia Filho; a médica do TJSP especialista em Fisiatria, Anita Weigand de Castro; o médico psiquiatra forense e perito do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, João Carlos Dias da Silva; e o cirurgião-dentista do TJSP, Marcelo Angotti.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP