Marília e Paraguaçu Paulista recebem varas

    O Tribunal de Justiça de São Paulo instalou na última sexta-feira (23/11) a 1ª e a 2ª varas de Família em Marília (foto) e a 3ª Vara cumulativa de Paraguaçu Paulista. O presidente do TJSP, desembargador Celso Luiz Limongi, esteve presente às solenidades de instalação.   
    
    Marília 
    Em Marília a cerimônia de instalação foi realizada às 11h30 horas. A cidade fica a 438 km da capital e pertence à 31ª Circunscrição Judiciária, que abrange também as cidades Garça, Gália e Pompéia.  
    Aproximadamente 1,2 mil pessoas circulam diariamente na Justiça local, além dos 350 funcionários. O juiz diretor do fórum é Décio Divanir Mazeto que também responde pelos trabalhos da 3ª Vara Criminal. A 1ª e 2ª Vara da Família serão coordenadas pelo juiz Reynaldo José Castilho Paini.   
    
    Paraguaçu Paulista 
    A instalação da Vara em Paraguaçu Paulista a 467 km da capital, aconteceu no Fórum da cidade às 15h30. 
    O Fórum conta com 82 funcionários e recebe diariamente cerca de 300 pessoas. A juíza diretora é Nicole de Almeida Campos Leite Colombini e a 3ª Vara será coordenada  pelo juiz  André Salomon Tudisco. 
    Paraguaçu Paulista pertence à 26ª Circunscrição Judiciária, composta também pelas cidades de Assis (sede), Palmital, Quatá, Maracaí e Cândido Mota. Estão em andamento no fórum local cerca de 20 mil  processos.   
    
    Próximos eventos: Na próxima segunda-feira (26/11) acontece a instalação das varas do Juizado Especial Cível e Criminal Votuporanga, da Vara da Família e do Juizado Especial Cível de Catanduva e da 2ª Vara da Fazenda Pública de São José do Rio Preto. Na terça-feira (27/11) serão instaladas a Vara do Juizado Especial Cível e Criminal em  Andradina e Penápolis. Araçatuba recebe a 2ª Vara da Família e Birigui a 2ª Criminal e também do Juizado Especial Cível e Criminal.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP