TJSP agiliza Central de Mandados da Fazenda Pública

Será inaugurada amanhã (29/11), às 10h30, a Central de Distribuição de Mandados no Fórum Hely Lopes Meirelles com a presença do presidente do TJSP, desembargador Celso Limongi.
O objetivo é racionalizar os serviços materiais e humanos para os 81 oficiais de justiça que auxiliam as 14 varas da Fazenda Pública e as oito de Acidente do Trabalho na capital. Antes do funcionamento da Central, os oficiais eram lotados nas varas de origem.
Com o projeto, a Central de Mandados agiliza o andamento dos processos, e melhora o aproveitamento do tempo, padronizando o cumprimento dos mandados.
Estima-se que até 7,5 mil mandados serão expedidos por mês, além de se abolir o livro de carga nos cartórios, pois, a partir de então, estarão todos informatizados. A juíza coordenadora da Central de Mandados é Ana Paula Bandeira Lins.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP