TJSP promove encontro de magistrados e servidores dos fóruns centrais

O Tribunal de Justiça realizou ontem (28/11) o quinto encontro com magistrados e servidores dos fóruns João Mendes Junior, Hely Lopes Meirelles, Execuções Fiscais e o Criminal da Barra Funda, dentro do projeto de modernização do Poder Judiciário paulista, com consultoria da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
O evento foi aberto pela juíza assessora da Presidência, Maria Cecília Schiesari, uma das coordenadoras do projeto. Ela agradeceu a presença de todos, ressaltando que isto revela a disposição dos servidores em contribuir para a modernização do Judiciário.
O secretário de Primeira Instância em exercício, Fábio Dutra, falou da importância em padronizar os procedimentos de trabalho nos cartórios, visando a melhoria no atendimento ao público. Ele enfatizou que o objetivo é melhorar a visão do Tribunal de Justiça pelos usuários. “A grande preocupação do TJSP é mostrar ao usuário um serviço de atendimento capacitado”.
A professora e consultora da FGV, Maria Fernanda Leite Soares, falou sobre as melhorias nos processos de trabalho que já foram implantadas e ainda estão sendo, para agilizar o serviço, relembrando que outras ainda dependem de providências. Ela citou que a Corregedoria está preparando um comunicado e um provimento para a regularização das novas normas.
O evento foi no auditório dos gabinetes dos desembargadores, na rua Conde de Sarzedas, no centro de São Paulo. Amanhã (30/11), será realizada a última reunião.                      


Data: 30 de novembro de 2007 – 6ª feira
Participantes: Magistrados e servidores dos Fóruns Regionais e comarcas do interior
Duração: 1hora e 45 minutos
Local: Auditório dos Gabinetes de Trabalho dos Desembargadores –  Sarzedas
Endereço: Rua Conde de Sarzedas, 38 – andar térreo superior  

Horário

13:30 hs – 13:35 hs   Boas Vindas Drª Maria Cecília Cesar Schiesari  
13:35 hs – 14:00 hs   Criação da Secretaria da Primeira Instância Sra. Ana Lúcia da Costa Negreiros
14:00 hs – 15:10 hs   Melhorias nos Processos de Trabalho da 1ª Instância Profª Maria Fernanda P. Leite Soares  
15:10 hs – 15:15 hs   Uma perspectiva Drª Maria Cecília Cesar Schiesari    

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP