TJSP inaugura Central de Mandados e Setor de Certidões

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Celso Luiz Limongi, inaugurou hoje (29/11) a Central de Distribuição de Mandados do Fórum Hely Lopes Meirelles e o Setor de Certidões no Fórum João Mendes (foto).
Com a presença de funcionários e juízes, ele lembrou em seu discurso o ano de 1964, quando visitava os dois locais como estagiário  do curso de Direito da PUC e já constatava, naquela época, “o trabalho sério e dedicado dos funcionários do Tribunal”.
Hoje, junto com a dedicação dos servidores do Judiciário, magistrados e público usuário dos serviços da Justiça constatam o esforço do TJSP em se modernizar e agilizar o atendimento à população, por meio do emprego da tecnologia e da gestão profissional dos serviços administrativos.
A Central de Mandados do Hely Lopes busca eficiência e rapidez no trabalho, por meio de uma nova sistemática, que procura otimizar o tempo dos oficiais de justiça nas notificações e cumprimentos de mandados.
E o Setor de Certidões do João Mendes Junior, a celeridade com a entrega instantânea de certidões desde setembro deste ano, quando foi instalado o Sistema de Automação da Justiça, que permite o cadastramento imediato dos pedidos, serviço que antes demorava dois dias.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP