Tribunal de Justiça propõe aditamento do convênio com Sesc em benefício dos servidores paulistas
Reunião aconteceu no Gabinete da Presidência do TJSP.
O Tribunal de Justiça de São Paulo realizou hoje (2) reunião com o Serviço Social do Comércio (Sesc) objetivando o aditamento do Termo de Cooperação Técnica. Firmado em abril de 2016 e renovado em abril de 2018, o convênio possibilita que magistrados, servidores e familiares utilizem os serviços e atividades promovidas nas unidades do Sesc no Estado de São Paulo, sem qualquer custo para os cofres públicos.
O aditamento visa atender reivindicações dos servidores da Corte paulista, de modo a modificar a abrangência do acordo original e trazer mais benefícios ao público-alvo. Para o ato, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se no Gabinete da Presidência com o presidente do Sesc, Abram Abe Szajman, e o diretor do Departamento Regional da instituição, Danilo Santos de Miranda.
Participaram da reunião as juízas assessoras da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil), Ana Claudia Dabus Guimarães e Souza de Miguel e Tatiana Magosso (Recursos Humanos).
Comunicação Social TJSP – DM (texto) / KS (fotos)