Nota de pesar: falecimento do juiz Luiz Roberto Simões Dias

Magistrado atuava no Foro Regional Nossa Senhora do Ó.
 
    O Tribunal de Justiça de São Paulo se solidariza com familiares, amigos e colegas do juiz Luiz Roberto Simões Dias, falecido neste domingo (19). A Presidência lamenta a partida do magistrado que atuava na 1ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Regional Nossa Senhora do Ó.
 
    O corpo será velado nesta segunda-feira (20), das 8h às 10h30, no Cemitério Municipal de Itanhaém, na Avenida Rui Barbosa, 465 - Centro – Itanhaém/SP, onde será sepultado.
 
    Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), turma de 92, ingressou na Magistratura em 1994. Em sua trajetória no TJSP, atuou na 45ª Circunscrição Judiciária (Mogi das Cruzes) e nas comarcas de São Roque e Capital. A Corte paulista e a família forense homenageiam o magistrado pelo trabalho desempenhado em prol da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP