Visitas guiadas virtuais promovidas pelo TJSP podem ser agendadas pela internet

Eventos são gratuitos e abertos ao público.

 

Aqueles que desejam conhecer um pouco mais da história do Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça de São Paulo, do Museu do Tribunal, localizado no Palacete Conde de Sarzedas, e do acervo cultural do Judiciário paulista, além do trabalho desenvolvido pelo Arquivo e Gestão Documental e pela Biblioteca, podem participar de tours virtuais. Oferecidas gratuitamente pelo TJSP, as três modalidades de visitas podem ser marcadas na página do agendamento, bastando aos interessados escolher evento, dia e horário.
De qualquer local do Brasil, ou mesmo em outro país, é possível acessar a página e preencher os dados solicitados. Em seguida, será enviado um e-mail de confirmação. Depois é só aguardar o dia selecionado! No caso do Palácio, as visitas ocorrem de segunda a sexta-feira, em dois horários: das 10 às 11 horas e das 15 às 16 horas. Instituições, estudantes e público em geral podem participar. Há emissão de certificado quando realizadas para instituições. No Museu, as visitas são às segundas, quartas e sextas, às 10 e às 15 horas, e também há atestado de participação individual mediante permanência em 70% do evento.
O terceiro e mais novo tour, a visita da Memória TJSP, é voltado aos que desejam conhecer a história e o acervo cultural da Corte paulista. Desenvolvida em parceria entre vários setores do Tribunal, a visita conta com breve tour ao Palácio da Justiça, Museu (tanto na sede, localizada no Palacete Conde de Sarzedas, como em outros núcleos), Arquivo e Gestão Documental e à Biblioteca. A atividade é realizada majoritariamente nas últimas sextas-feiras úteis do mês, sempre às 11 horas. Agende sua visita!

 

Comunicação Social TJSP – SB (texto) / LF (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 

www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP