Sessões do Órgão Especial passam a ser transmitidas ao vivo

Disponibilização pelo canal oficial do TJSP no YouTube.

    As sessões de julgamento do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo passaram a ser transmitidas ao vivo pelo canal oficial do TJSP no YouTube a partir desta quarta-feira (4). Após o encerramento, as gravações serão posteriormente disponibilizadas na internet na página do OE.
    A iniciativa facilita o acesso de cidadãos, magistrados, advogados e servidores aos julgamentos realizadas pelo colegiado. Na pauta de hoje constavam 74 processos, entre ações diretas de inconstitucionalidade, embargos de declaração cível, conflitos de competência cível, mandado de segurança cível, representações criminais, habeas corpus criminal.
    Pelo site do TJSP também é possível acessar as pautas das sessões, a composição, os resultados das deliberações e outras informações. O OE é composto por 25 desembargadores (o presidente do TJSP, 12 dos mais antigos e 12 eleitos). As sessões do Órgão Especial são realizadas todas as quartas-feiras, às 13h30, no 5º andar do Palácio da Justiça, Sala Ministro Costa Manso.

     Comunicação Social TJSP – DM (texto) / PS (foto)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    Siga o TJSP nas redes sociais:
    www.facebook.com/tjspoficial
    
www.twitter.com/tjspoficial
    
www.youtube.com/tjspoficial 
    
www.flickr.com/tjsp_oficial
    
www.instagram.com/tjspoficial
    
www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP