TJSP prestigia posse da procuradora-geral do Estado de São Paulo

Presidente da Seção de Direito Público representou o Tribunal.

     O Tribunal de Justiça de São Paulo prestigiou, ontem (4), a solenidade de posse da procuradora-geral do Estado de São Paulo, Inês Maria dos Santos Coimbra. O presidente da Seção de Direito Público, desembargador Wanderley José Federighi, representou o presidente do TJSP, desembargador Ricardo Mair Anafe, no evento realizado no Palácio dos Bandeirantes. A presidente da Associação Paulista de Magistrados, juíza Vanessa Ribeiro Mateus, também esteve presente à cerimônia.
    Em seu discurso de posse, Inês Maria ressaltou a excelência da Procuradoria Geral do Estado do Estado de São Paulo (PGE-SP). “Por conta deste bom trabalho somos prestigiados por tantas autoridades, a quem novamente agradeço a presença. Mas somos parte de uma construção maior, que é a administração pública. Somos peça importante de uma organização maior, que tem por fim precípuo o bem de todos e não podemos perder isso de vista.”
    O governador Rodrigo Garcia saudou a empossada ao encerrar a solenidade. “No Estado de São Paulo, apesar de termos um longo caminho pela frente, as coisas funcionam. Se o Estado teve tantos avanços nesses últimos 30 anos, devemos muito à Procuradoria Geral”, afirmou. “Quem nos ajudou a construir e materializar políticas públicas que atendem milhões de pessoas foram os procuradores e as procuradoras de São Paulo. Temos um Estado que nos enche de satisfação e a PGE-SP foi peça fundamental para isso”, finalizou.
    

    Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) - Vinculada diretamente ao governador, é responsável pela advocacia do Estado. Entre as suas principais atribuições está a representação judicial e extrajudicial do Estado e suas autarquias.

    *Com informações da PGE-SP.

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Apamagis (fotos)
    
imprensatj@tjsp.jus.br

    Siga o TJSP nas redes sociais: 
    
www.facebook.com/tjspoficial
    www.twitter.com/tjspoficial

    www.youtube.com/tjspoficial

    www.flickr.com/tjsp_oficial

    www.instagram.com/tjspoficial

    www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP