13ª Câmara de Direito Público retoma sessões presenciais

Presidentes do TJSP e da Seção prestigiaram colegas.

 

     Com as presenças do presidente do TJSP, desembargador Ricardo Mair Anafe, e do presidente da Seção de Direito Público, desembargador Wanderley José Federighi, a 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo realizou, hoje (11), sua primeira sessão de julgamento presencial em mais de dois anos.
    “Faço parte dessa Câmara há muitos anos e é uma honra imensa estar aqui novamente. Cumprimento meus colegas, a procuradora de Justiça Cristina di Giaimo Caboclo, os servidores e advogados. Satisfação em poder acompanhar essa sessão presencial, onde o contato é tão importante e onde acontecem as discussões mais ricas e frutíferas. Fiz questão de vir desejar uma excelente sessão e deixar meus parabéns a todos”, declarou o presidente Ricardo Anafe.
    O desembargador Wanderley José Federighi também falou da satisfação em presenciar o momento. “Saúdo a todos os presentes e destaco minha felicidade em estar aqui após o longo período de afastamento das atividades presenciais. A função do Judiciário é muito difícil e temos procurado equacionar as dificuldades que enfrentamos. Apesar de tudo, o Tribunal conseguiu dar produtividade e julgar um número muito grande de processos”, ressaltou.
    Na pauta da primeira sessão presencial da 13ª Câmara de Direito Público estiveram 12 processos e cinco sustentações orais. Compõem a Câmara os desembargadores Flora Maria Nesi Tossi Silva (presidente), Dimas Borelli Thomaz Júnior, Maria Isabel Caponero Cogan e Djalma Rubens Lofrano Filho e o juiz substituto em 2º grau Julio Cesar Spoladore Dominguez.

 

    Comunicação Social TJSP – AA (texto) / KS (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

 

    Siga o TJSP nas redes sociais:
    
www.facebook.com/tjspoficial
    www.twitter.com/tjspoficial
    www.youtube.com/tjspoficial    
    
www.flickr.com/tjsp_oficial
    www.instagram.com/tjspoficial
    www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP