Comissão do concurso para escrevente da 1ª RAJ divulga resultados de perícias médicas e de recursos

Editais publicados no DJE de hoje (27).

    A Comissão Examinadora do concurso de escrevente técnico judiciário da 1ª Região Administrativa Judiciária – Grande São Paulo publicou hoje (27), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), o edital com resultado das perícias médicas dos candidatos inscritos como pessoas com deficiência e o edital com resultado dos recursos em face da divulgação da nota da prova objetiva e convocação para a prova prática.
    De acordo com o edital do resultado das perícias, poderá ser solicitada junta médica no site da Fundação Vunesp para nova inspeção, no prazo de cinco dias, ficando facultada a indicação de médico assistente pelo interessado, a quem caberá assistir o candidato em caso de dúvidas técnicas durante a avaliação.

    Acesse os editais:

    - Resultado das perícias médicas.

    - Resultado dos recursos.

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / JT (arte)

    imprensatj@tjsp.jus.br

 

    Siga o TJSP nas redes sociais:
    www.facebook.com/tjspoficial
    
www.twitter.com/tjspoficial
    
www.youtube.com/tjspoficial
    
www.flickr.com/tjsp_oficial
    
www.instagram.com/tjspoficial
    
www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP