Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho no Judiciário.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Mair Anafe, reuniu-se, hoje (13), no Gabinete da Presidência, com o defensor público-geral, Florisvaldo Fiorentino, e com o subdefensor público-geral, Rafael Pitanga Guedes.

Também neste dia, o presidente Ricardo Mair Anafe se reuniu, no Gabinete da Presidência, com o advogado Fábio Prieto de Souza, ex-presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região e agora um dos integrantes da Comissão de Ética Pública, instância consultiva do presidente da República e dos ministros de estado em matéria de ética pública. Também participou do encontro, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia.

Nesta data, no Gabinete da Corregedoria Geral da Justiça, o corregedor Torres Garcia, e o presidente da Seção de Direito Criminal, desembargador Francisco José Galvão Bruno, reuniram-se com integrantes da Polícia Civil do Estado de São Paulo, delegados Osvaldo Nico Gonçalves (delegado-geral), Fabio Pinheiro Lopes (diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais/Deic), Eunice Sasazaki e Fabio Augusto Pinto (chefe da Assessoria Policial Civil do TJSP). Também participaram do encontro os juízes assessores da CGJ, Rodrigo Nogueira, André Gustavo Cividanes Furlan, Flavia Castellar Oliverio e Maria Fernanda Belli.

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS e PS (fotos)

mprensatj@tjsp.jus.br

 

  Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial    
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP