Encontro de Ouvidores Judiciais encerra-se com a elaboração da Carta de São Paulo

Reunião e debates sobre temas afetos ao setor.

O segundo e último dia do IV Encontro de Ouvidores Judiciais, ocorrido nesta sexta-feira (24), reuniu representantes de diversos tribunais brasileiros para a realização da II Reunião da Rede de Ouvidorias Judiciais e do Colégio Nacional de Ouvidores Judiciais (Cojud). Ao final dos trabalhos foi elaborada a Carta de São Paulo, com os resultados das deliberações e debates.
Na pauta de sexta-feira, assuntos afetos à área, como a necessidade de estruturação funcional e tecnológica e a criação de Ouvidorias da Mulher. Além disso, ocorreram debates em que os participantes trocaram experiências, com o intuito de fomentar boas práticas.
Compuseram a mesa de trabalhos o ouvidor nacional do CNJ, Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho; a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região e Ouvidora Nacional da Mulher no CNJ, desembargadora Tânia Regina da Silva Reckziegel; o presidente do Cojud, desembargador do TJRS Altair de Lemos Junior; a presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, juíza do TRE-CE Kamile Moreira Castro; o vice-presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho, desembargador do TRT-4 Clovis Fernando Schuch Santos; a ouvidora do TJSP, desembargadora Ligia Cristina de Araújo Bisogni; e o ouvidor substituto do Tribunal paulista, desembargador Afonso de Barros Faro Júnior.

Comunicação Social TJSP – DM (texto) / KS (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP