Agenda institucional_TJSP

Reuniões no Judiciário de São Paulo.

     O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Mair Anafe, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, receberam, hoje (26), em visita de cortesia, no Gabinete da Presidência, o presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Benedito Braga, acompanhado do superintendente jurídico, Maurício Jorge de Freitas, e do advogado José Roberto Pinheiro Franco. Também participaram do encontro o ex-presidente do TJSP, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco e o desembargador João Negrini Filho.
    Ainda neste dia, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, recebeu, no Gabinete da CCJ, os integrantes da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (Aojesp), Cassio Ramalho do Prado (presidente), Magali Marinho Pereira (vice-presidente), Marilda Lace (diretora jurídica) e Marcus Salles (secretário para Normas de Serviço). Também participaram da reunião os juízes assessores da CGJ, Fernando Antonio Tasso e Rodrigo Nogueira e Felipe Albertini Nani Viaro e Gustavo Santini Teodoro (Equipe de Correição Judicial).

    Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS e Luiz Felipe Di Iorio/Aojesp (fotos)
   
imprensatj@tjsp.jus.br

 

    Siga o TJSP nas redes sociais:
    www.facebook.com/tjspoficial
    www.twitter.com/tjspoficial
    www.youtube.com/tjspoficial
    www.flickr.com/tjsp_oficial
    www.instagram.com/tjspoficial
    www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP