Cejusc de Itapecerica da Serra obtém índice de 88,5% em mutirão fiscal

        O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Itapecerica da Serra realizou o primeiro mutirão fiscal de casos pré-processuais, sob a coordenação da juíza Patrícia de Assis Ferreira Braguini. As audiências aconteceram no período de 15 a 19 de junho. Das 87 audiências realizadas, 77 resultaram em acordo, o que representa um índice de 88,5% de êxito e arrecadação de R$ 41.455,96 aos cofres públicos.

        No último dia, o mutirão contou com a presença do prefeito Amarildo Gonçalves; do secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Manoel Bomfim do Carmo Neto e de vários procuradores do município. Gonçalves ficou muito satisfeito com os resultados e manifestou interesse em prosseguir com a parceria em futuros mutirões.

        A unidade atende causas pré-processuais e processuais, nas áreas cível e de família. O atendimento é gratuito e não há limite de valor da causa.

 

        Serviço:
        
O Cejusc local atende as regiões de Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço e Juquitiba, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Há também orientações jurídicas no setor de Cidadania, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas. Os serviços funcionam na rua Matheus Rotger Domingues, 140, Jardim Santa Isabel - Itapecerica da Serra. Informações pelos telefones: (11) 4666-7277, ramais 225/226 ou ainda pelo e-mail: cejusc.itapecerica@jsp.jus.br

 

        Comunicação Social TJSP – SO (texto) / Cejusc Itapecerica (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP